Desenhos da Turma da Mônica para colorir

Anúncios

No post de hoje você confere os mais legais desenhos da turma da Mônica para colorir com a criançada.

A Turma da Mônica não precisa de muitas apresentações, não é mesmo? É que essa turminha pra lá de divertida faz parte de muitas gerações e marcou a infância de muita gente!

Para homenagear os fãs da Turma da Mônica hoje trazemos um post completinho e recheado de desenhos para colorir.

Anúncios

Maurício de Souza criou a Turma da Mônica há muito tempo atrás, mas os personagens e tudo que diz respeito à eles continuam fazendo muito sucesso até hoje.

Ou seja, eles viraram desenho animado, filme, e uma gama enorme de produtos licenciados! Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão são os personagens principais e mais conhecidos.

ALFABETINHO – Atividades para Alfabetização 2023

São 1500 Atividades p/ Reforçar e Acelerar a alfabetização dos pequenos de forma divertida.

Mas a Turma é bem grande, não podemos nos esquecer do Chico Bento, Anjinho, Sansão (o coelho!), Bidu, Rolo, Tina, Astronauta, Penadinho e por aí vai…

Como aproveitar os desenhos da Turma da Mônica depois de colorir?

  1. Criar uma galeria de arte: Depois que as crianças terminarem de colorir os desenhos, é possível emoldurá-los e pendurá-los em uma parede para criar uma galeria de arte caseira.
  2. Fazer um livro de colorir personalizado: Os desenhos coloridos podem ser recortados e organizados em um livro personalizado que as crianças podem folhear e compartilhar com amigos e familiares.
  3. Usar os desenhos como decoração: Os desenhos coloridos podem ser usados para decorar o quarto das crianças, seja colocando em uma prateleira, colando na parede ou emoldurando.
  4. Criar histórias com os personagens: Depois de colorir os desenhos, as crianças podem usar os personagens e cenários para criar suas próprias histórias e aventuras.
  5. Fazer um jogo de memória: Os desenhos coloridos podem ser recortados em pares iguais e usados para criar um jogo de memória divertido e educativo.
Desenhos da Turma da Mônica para colorir

>> Veja mais desenhos da Turma da Mônica para colorir.

VEJA TAMBÉM:  Árvore para colorir

Você pode usar os desenhos abaixo para passar agradáveis momentos com seus filhos nessa quarentena.

É uma boa ideia tirar uma tarde para colorir alguns desenhos com os pequenos. Mas para deixar esse momento ainda melhor, que tal reunir alguns gibis?

Método PPE – Papelaria Personalizada Express

Um treinamento simples onde você vai aprender absolutamente tudo que precisa saber para iniciar do zero seu negócio de Papelaria Personalizada

Você pode ler para suas crianças e também deixar que elas leiam, isto é ótimo para treinar a leitura delas. Depois de lerem várias historinhas, vocês podem colorir os desenhos abaixo.

DICA: Não deixe de conferir todos os artigos que estamos fazendo com muitos Desenhos para Colorir.

1 2Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0