Desenhos da LOL Surprise para Imprimir e Colorir

Anúncios

Afinal, você acabou de encontrar um lugar com desenhos da LoL Surprise lindos para imprimir e colorir do jeito que você quiser!

Em outra palavras, sabe aqueles desenhos que você passou horas e dias procurando mas ainda não tinha achado?

Nesse sentido, nós “rodamos” a Internet por muito tempo sem achar aqueles desenhos apaixonantes que tanto buscamos

Anúncios

Então, pode ser que você o encontrará aqui e agora mesmo! Assim, nós selecionamos hoje mais de 20 desenhos da Lol Surprise para você imprimir e pintar.

Ou seja, pinte das maneiras mais lindas que sua criatividade permitir! Cada desenho é uma nova obra de arte, ou seja, cada pintura é uma nova expressão do seu talento!

Antes de tudo, se possível convide seus amigos com o intuito de participar dessa atividade junto com você.

Portanto, capriche bastante nessa atividade para colorir todos os desenhos e então eles ficarão muito mais bonitos!

E depois de terminar a pintura, você pode guardar os desenhos como recordação. Use uma pastinha para colecionar todos os desenhos que você fizer.

Além disso, aproveite também para chamar os amigos e participar da atividade.

Colorir desenhos estimula a criatividade, a coordenação motora e ajuda a melhorar a concentração. Portanto, traz muitos benefícios não apenas para crianças mas também para os adultos.

Você precisa ler isto antes de imprimir e colorir seus desenhos da LoL Surprise

Primeiramente, precisamos olhar se está tudo em ordem antes de começar a imprimir os desenhos. É bom providenciar todo o material necessário para depois pôr a mão na massa.

Os materiais são simples; você só precisa conferir se eles estão em bom estado ou prontos para uso.

VEJA TAMBÉM:  Pocoyo para colorir

Antes de começar a brincadeira, sobretudo se você for imprimir vários desenhos ou tiver vários amigos que irão brincar junto com você, preste atenção nas seguintes dicas:

  • Em primeiro lugar, já olhou se você têm folhas de papel A4 em quantidade suficiente?
  • Depois, será que a sua impressora têm tinta preta suficiente para imprimir?
  • Ainda mais, você já fez um teste com as cabeças de impressão para ver se eles precisam ser limpas antes de começar a imprimir?
  • Em seguida, mas não menos importante, já conferiu se as canetinhas estão funcionando e se os lápis de cor estão apontados?
  • Finalmente, você já viu se o seu apontador está funcionando direitinho?

Portanto, se você já conferiu todas essas coisas e está certo de que tudo está em ordem, então a brincadeira pode começar com tudo!

Ah! Mais uma coisa antes de começar a imprimir!

Se você tiver papel de rascunho em casa, ou seja, folhas que estejam impressas só de um lado, então você pode utilizá-las também!

Em outras palavras, pegue essas folhas usadas e coloque na impressora de modo que o lado limpo do papel seja utilizado para a impressão dos desenhos.

Assim, você gastará menos papel e poderá imprimir os desenhos da mesma forma! E outra dica útil para imprimir mais desenhos e gastar menos papel é reduzir o tamanho dos desenhos.

Funciona assim: depois que você clicar no botão “Imprimir Desenho”, vai aparecer a tela da sua impressora.

Ainda mais, sabia que dá para economizar na tinta da impressora? Basta diminuir um pouco a intensidade da tinta preta antes de mandar imprimir.

Para isso, é só você escolher o “Modo Rascunho” na tela que irá aparecer na hora de escolher a impressora.

VEJA TAMBÉM:  Kakashi para colorir

Então, nessa tela você verá que existe uma opção para reduzir o tamanho do desenho. Por exemplo, você pode reduzir o desenho em 50%, ou seja, diminuir a figura para a metade do tamanho.

Nessa situação, você pode imprimir mais desenhos em cada folha! Todos os desenhos podem ser impressos uma folha de sulfite A4 comum.

Se você quiser imprimir em folhas mais fortes, então escolha folhas de papel cartão pois elas têm uma gramatura maior, isto é, são mais grossinhas e por isso mesmo são mais resistentes.

Depois de pintar, você pode guardar as folhas em envelopes plásticos dentro de uma pasta.

1 2Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0