Desenhos da boneca LOL para imprimir e colorir

Anúncios

Em primeiro lugar, no artigo de hoje você vai ver uma incrível seleção com os mais lindos desenhos da boneca LOL para imprimir e colorir em casa com as crianças.

Todas as semanas, nós da equipe do blog Ana Giovanna estamos preparando diversas publicações recheadas de incríveis desenhos para colorir para crianças.

Ela é uma boneca simpática e muito fofa. Por isso, ela já conquistou o coração de muitas meninas. E não é para menos: a LOL têm vários estilos diferentes, com bonecas que desfilam a moda do momento.

Anúncios

E para pintar é fácil; o principal é dar asas para a imaginação e soltar a criatividade. Então, vamos juntos viajar por esse incrível mundo dos desenhos para colorir.

Para você que gosta de pintar e até mesmo de desenhar, aqui você vai ter quase mil figuras diferentes para imprimir e colorir todos os dias. Mas, é bom já ir preparando um espaço para guardar os desenhos depois de pintar!

Nós já mostramos aqui essa semana uma variedade de desenhos para colorir da Moranguinho.

Hoje estamos de volta trazendo os desenhos mais legais da internet da boneca LOL que as meninas tanto amam e são fãs. Então, trate de preparar muitas folhas de papel e também canetinhas e lápis de cor!

Dica rápida: se você quiser imprimir mais desenhos e gastar menos folhas de papel, é só diminuir o tamanho dos desenhos na hora de mandar as figuras para a impressora.

Você vai ver que pode reduzir o tamanho dos desenhos até pela metade, e assim pode imprimir até dois desenhos por folha.

Conhecendo um pouco mais a LOL

Mas, afinal, que é a LOL? Por que ela cativou as meninas e se transformou nessa sensação no mundo todo?

VEJA TAMBÉM:  Desenhos para colorir e imprimir de personagens

O que é que ela têm de tão especial e que faz da LOL a boneca preferida, mas ainda até que algumas bonecas famosas e conhecidas há muito tempo?

As LOLs são bonequinhas cheias de estilo e elegância que vêm em bolinhas como esta do desenho acima, cada boneca é uma surpresa, porque ninguém sabe qual boneca LOL está lá dentro da embalagem!

As meninas adoram brincar de trocar as roupinhas das bonecas LOL e criarem vários looks estilosos.

As LOL são bonecas pequenas (têm apenas cerca de 7 centímetros de altura) mas que trazem uma imaginação enorme para as meninas.

Elas vêm com diversos acessórios legais que podem ser usados em várias brincadeiras diferentes.

1 2Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0