Desenhos da Ariel para Imprimir e Colorir

Anúncios

Afinal, que não conhece a princesa Ariel – a Pequena Sereia? É claro que ela não poderia faltar nesta coleção de Desenhos para colorir e, por isso, hoje trouxemos Desenhos da Ariel para imprimir e colorir, com lindas gravuras para você pintar à vontade!

Mas, você já conhece a história da Pequena Sereia? Quase todo mundo já conhece meio que “por cima” sobre a história dela, sobretudo pelo que assistimos na TV ou no cinema.

Todavia, a história de Ariel é muito mais envolvente do que pode parecer a princípio.

Anúncios

Um resumo da história de Ariel

Rei Tritão é o governante dos 7 mares e tem uma filha chamada Ariel. Apesar de ser a caçula, Ariel sonha em conhecer melhor os humanos, mas seu pai não está disposto a deixá-la fazer isso.

Ele acha que os humanos são comedores de peixes bárbaros e a proíbe de se misturar com eles.

Porém, um dia, Ariel faz um acordo com Úrsula, a bruxa das terras próximas ao reino de Tritão, para ganhar pernas e se tornar um ser humano como todos os demais.

Mas o que ninguém sabe é que Ursula pretende usar Ariel para seus próprios planos, que incluem assumir o reino de Tritão.

O nome Ariel pode significar muitas coisas, uma das quais é “espírito travesso”, que é exatamente como é a personalidade da garota.

Ariel é conhecida por ter problemas com seus amigos Linguado e Sebastião o tempo todo, sendo teimosa e aventureira.

Como é a aventura de Ariel no filme do cinema?

O Rei Tritão só tem olhos para sua linda filha Ariel, que vive uma vida entediada debaixo d’água. Ariel, a jovem princesa, é incrivelmente curiosa sobre o mundo fora do mar.

VEJA TAMBÉM:  Frutas para colorir

Seus amigos íntimos, o caranguejo Sebastião e o peixe Linguado, não são fixados nessas coisas como Ariel.

Ariel é fascinada por um belo príncipe que ela vê em um barco e se apaixona perdidamente. Um dia, o enviado do rei é enviado para cuidar da sereia, garantindo que ela não tenha problemas.

Apesar de um tufão, Ariel consegue salvar o príncipe, Eric.

Então, Ariel tem um forte desejo de poder viver em terra, então ela faz um acordo com a vilã Úrsula. Ela dá a Úrsula o poder da fala, em troca de pernas e a chance de viver no mundo terrestre.

Só que Ariel não fazia ideia de quais eram os planos obscuros de Úrsula.

No entanto, havia uma condição: se Ariel não conseguir fazer Eric amá-la em três dias, ela ficará para sempre ligada à velha bruxa.

Em sua própria aventura no filme, o Rei Tritão aprende uma boa lição quando descobre que colocar sua filha em uma bolha protetora não ajudará seu futuro.

Do mesmo modo, Ariel entende que não pode confiar em alguém só porquê está lhe oferece algo bom.

Seu acordo com Ursula tem consequências perigosas não apenas para o Rei Tritão, mas para todos os seres marinhas. Esta lição é útil para as crianças que assistem a esta aventura da Disney.

Vamos começar a imprimir e colorir!

Está pronto(a) para começar a colorir!? Veja algumas dicas a seguir.

Antes de iniciar, comece pelo essencial

Às vezes acontece de, quando começamos a imprimir na impressora, percebemos que falta tinta ou até papel.

Então, verifique se os níveis de tinta de sua impressora estão adequados e se você têm folhas suficientes para imprimir todos os desenhos que você quer.

1 2Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0