Brawl Star para colorir

Anúncios

Brawl Stars é um jogo de batalha multijogador online desenvolvido e publicado pela Supercell, a mesma empresa por trás de jogos populares como Clash of Clans e Clash Royale. Desde o seu lançamento em 2018, Brawl Stars rapidamente ganhou popularidade entre jogadores de todas as idades, especialmente entre crianças e adolescentes. Aqui estão algumas razões para o sucesso do jogo:

  1. Jogabilidade Variada: Brawl Stars oferece uma variedade de modos de jogo, incluindo batalhas 3v3, batalhas solo e duo, e eventos especiais. Isso mantém o jogo interessante e desafiador.
  2. Personagens Carismáticos: O jogo apresenta uma ampla gama de personagens, conhecidos como Brawlers, cada um com habilidades e estilos de jogo únicos. Os jogadores podem desbloquear e colecionar diferentes Brawlers, o que adiciona um elemento de estratégia ao jogo.
  3. Gráficos Coloridos e Estilo de Arte: Brawl Stars possui gráficos vibrantes e um estilo de arte cartunesco que é atraente para crianças e jovens.
  4. Jogabilidade Rápida: As partidas em Brawl Stars são rápidas e dinâmicas, tornando o jogo ideal para jogar em intervalos curtos de tempo.
  5. Atualizações Frequentes: A Supercell lança regularmente atualizações que introduzem novos Brawlers, modos de jogo e eventos, mantendo o jogo fresco e envolvente.
  6. Jogo Social: Brawl Stars incentiva a jogabilidade cooperativa e competitiva, permitindo que os jogadores formem clubes com amigos e participem de batalhas em equipe.

Desenhos de Brawl Stars para colorir podem ser uma ótima maneira de os fãs do jogo se envolverem ainda mais com seus personagens favoritos. Colorir também é uma atividade relaxante que pode ajudar as crianças a desenvolver habilidades motoras finas e criatividade. Ao oferecer desenhos de Brawl Stars para colorir, você está proporcionando uma forma divertida e interativa de entretenimento que também é conectada a um jogo que eles adoram.

VEJA TAMBÉM:  Maria Clara e JP para colorir

O que é Brawl stars? 

Anúncios

No jogo Brawl stars, você tem três oponentes contra outros três oponentes. E esse jogo é dos mesmos criadores de Clash Royale, outro jogo bastante popular entre as crianças. 

No caso, o objetivo do jogo é ensinar uma lição ao time oponente. O cenário é cheio de obstáculos, com elementos que permitem a interação. 

Além disso, em Brawl stars você encontra diversos modos de jogo. Você pode optar pelo modo recompensa, para finalizar o jogo com mais estrelas do que a equipe oponente. 

Porém, você também pode optar por outros modos, nos quais você pode lutar diretamente com seus oponentes nas batalhas, ou então, lutar por uma série de cristais a serem encontrados. 

É um jogo rápido e fácil de ser baixado e funciona perfeitamente em diversos tipos de smartphones. Portanto, você não precisa de uma configuração muito alta ou um celular extremamente moderno, para conseguir se divertir com o jogo. 

Desenhos para colorir Brawl stars 

Agora que você já sabe o que é o jogo, vamos te dar mais algumas dicas sobre os desenhos para colorir Brawl stars. 

Lembre-se que existem vários personagens em Brawl stars. Aproveite, e junto os desenhos de vários deles. Alguns dos personagens são: Dynamike, El Primo, Frank, Jessie, Mortis, Nita, Pam, Penny, Rico, Cactus, Shelly, Spike Cacto, Tara, Piper, Gene e Bibi. 

Além desses, há também outros personagens em Brawl stars, que são: os piratas, os Brawlers épicos, os Brawlers míticos, os Brawlers raros e os Brawlers lendários. 

Aproveite para juntar todos os personagens favoritos da criançada. E claro, peça para que eles escolham quais são os desenhos para colorir de Brawl stars que eles preferem. 

VEJA TAMBÉM:  Desenhos difíceis para colorir

Para maior participação, peça para que eles descrevam seus personagens favoritos e quais suas principais características. Afinal, por que aqueles são os personagens favoritos de cada criança? Ao final, veja como ficam os desenhos, após serem coloridos. 

Com essa intervenção, além de ser bastante participativo, certamente seus alunos vão se divertir e se expressar colorindo os desenhos Brawl stars e ainda conversando sobre o jogo e seus personagens.

Desenhos para colorir já são muito legais, não é mesmo? E se forem da turma do game online Brawl Star fica mais divertido ainda! No post de hoje você confere uma seleção com vários desenhos para imprimir e pintar com os personagens de Brawl Star, esse jogo emocionante! Divirta-se!!

Clique nas imagens abaixo para imprimir e pintar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0