Animatronics para colorir

Anúncios

Animatronics são bonecos animados por motores elétricos, capazes de se movimentarem sozinhos e com grande complexidade de movimentos. A criançada adora e certamente desenhos de Animatronics para colorir farão muito sucesso! 

Mas, o desenho pode ser bastante assustador, portanto, nem sempre é muito recomendado para crianças muito novas. A história do jogo se resume nos Animatronics servindo pizza aos clientes do restaurante, onde também fazem as brincadeiras. 

Essa pizzaria, no desenho, chama-se Freddy Fazbear Pizza, levando o nome do jogo em inglês de Five Nights at Freddy’s (cinco noites na pizzaria do Freddy), e embora exista muita história e mistério sobre o lugar, ele não existe na realidade. Porém, embora pareça comum, a pizzaria pode ser bastante assustadora e essa é uma das graças do jogo. 

Anúncios

Assim, o ambiente na pizzaria é bastante hostil e para escapar dos bonecos animados por motores, os chamados Animatronics, é preciso usar ferramentas de segurança, tais como câmeras e trancas de portas bem como a iluminação e os acessos de ventilação locais para se defender das criaturas. Falhar em escapar dos robôs resulta em morte, com seu personagem sendo também transformado em um robô. 

Inicialmente, esses são os Animatronics: Freddy, Bonnie, Chica, Foxy, Golden Freddy, Toy Freddy, Toy Bonnie, Toy Chica, Mangle, The Puppet, Nighmare e Balloon Boy, além das alucinações: JJ, Shadow Freddy, Shadow Bonnie. 

Vamos te contar um pouco dos principais personagens e suas histórias. 

Principais Animatronics 

Veja quem são os principais Animatronics na história do desenho animado, inclusive as principais características de cada personagem na história. 

Freddy Fazbear 

É considerado o Animatronic original mais importante. O chamado “dono” da pizzaria, que leva o seu nome. É considerado o líder, pois, estuda as estratégias dos outros Animatronics. 

VEJA TAMBÉM:  Avião para colorir

Nightmare 

O vilão, sendo o Animatronic mais forte de todos. Possui um cérebro humano. 

Bonnie 

Tem olhos marrons e vermelhos. Possui orelhas de coelhos, que se movimentam. Além disso, também possui uma guitarra, quando sobe ao palco. 

Foxy 

Animatronic que parece uma raposa. Ele se esconde por trás das cortinas e sai em disparada, se não for contido a tempo, aparecendo somente seus olhos brilhantes. 

Chica 

É uma Animatronic em formato de galinha, que usa um babador escrito “Let’s eat” (vamos comer). Costuma ir ao palco da pizzaria, com Freddy Fazbear. 

The Puppet 

Como o próprio nome indica, em inglês, trata-se de uma marionete, que pode ir em diversos lugares no jogo, sendo um antagonista. 

Pronto, agora que você já sabe os principais personagens e como funciona o jogo dos Animatronics, mesmo sendo um jogo de terror, certamente você fará sucesso com desenho de Animatronics para colorir. Afinal, a criançada não costuma se amedrontar fácil com esses personagens e suas histórias horripilantes. 

Os Animatronics são mesmo muito interessantes e atraem as crianças curiosas. Elas vão amar pintar estes desenhos para colorir dos robozinhos de Animatronics. Escolha já o seu desenho preferido de Animatronics!

Clique nas imagens abaixo para imprimir e pintar.

Você vai gostar também:

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0