Alfabeto para colorir

Anúncios

Abaixo você vai encontrar diversas imagens do Alfabeto para colorir com o propósito de criar uma dinâmica na aprendizagem como instrumento no ensino do alfabeto e no reforço de conteúdo.

Assim, este material poderá ser utilizado tanto em sala de aula como também em casa, para conduzir as crianças no processo de aprendizado utilizando um método lúdico e envolvente através das cores.

Ainda mais, se você quiser ir além do conteúdo abaixo disponível e ter ainda mais material e conteúdo para seu trabalho de educação, consulte os materiais a seguir nos quais você encontrará uma infinidade de recursos extras.

Anúncios

Visite também as outras seções do blog Ana Giovanna para conhecer os materiais exclusivos com atividades para educação infantil voltada para a faixa etária dos 3 aos 6 anos, além de materiais específicos de recorte e colagem, matemática e idiomas.

Kitizinho do Aprendizado – Alfabetização

A criança não sai do Celular, Tablet ou Videogame? Sabemos o quão é importante a leitura e a escrita na educação. O material contém mais de 1200 páginas com atividades para alfabetização para crianças de 3 até 8 anos de idade.

Confira antes de imprimir

Antes de imprimir, confira principalmente os recursos indispensáveis conforme listamos a seguir:

  • folhas de papel sulfite suficientes
  • tinta na impressora em quantidade adequada
  • lápis de cor, giz de cera ou canetinha para pintar
VEJA TAMBÉM:  Desenho para colorir Patrulha Canina
1 2Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0