20 convites da Princesa Sofia

Anúncios

Se sua filha deseja uma festinha inspirada na série Princesinha Sofia, você deve estar procurando ideias e inspirações para organizar todo o evento, pensando em todo tipo de detalhe. O bolo, a decoração, os petiscos e até mesmo os convites da Princesa Sofia deverão fazer parte desse dia especial.

Os convites de aniversário são uma forma de informar aos seus convidados o dia, local, data e horário da comemoração. Convites caprichados, com detalhes bonitos e elegantes, também acabam se tornando uma bonita lembrança da festa! Confira, a seguir, alguns exemplos e dicas de belos convites que, com toda a certeza, surpreenderá seus convidados.

Envelope

Convite da Princesa Sofia, Envelope, Cartolina
Fonte: Pinterest

Um convite simples ganha uma nova cara quando colocado em um envelope caprichado, e no caso das festinhas inspiradas na Princesa Sofia não é diferente. Abuse das cores roxo e lilás e dos detalhes delicados.

Anúncios

Envelope e fita

Convite da Princesa Sofia, Envelope, Fita
Fonte: Pinterest

Um envelope com fita, deixando transparecer o convite, também é uma opção sofisticada e elegante de convite, sem perder a alegria e o charme. Dessa forma, a personagem fica em destaque.

Pergaminho

Convite da Princesa Sofia, Pergaminho, Convite real
Fonte: Pinterest

Um convite em formato de pergaminho é divertido, original e tem tudo haver com a vida no palácio real, ou seja, perfeito para uma festa de aniversário da Princesinha Sofia!

Pergaminho digital

Convite da Princesa Sofia, Pergaminho digital, Convite digital
Fonte: Fazendo a nossa festa

Se você decidiu optar pelos convites digitais, mais práticos e econômicos, também é possível fazer os pergaminhos nesses formato, digno do reino de Encântia.

Relevo

Convite da Princesa Sofia, Relevo, Fita
Fonte: Pinterest

Esse charmoso modelo com relevo é um exemplo de convite da Princesa Sofia super delicado e ao mesmo tempo elegante. A florzinha com glitter oferece um destaque especial.

3D

Convite da Princesa Sofia, 3D, Cartão
Fonte: Mãe de primeira viagem

Os convites em 3D são super modernos e divertidos! Ao abri-los, os convidados vêm os personagens saltar do papel. Assim, eles saberão que a festinha será uma ocasião perfeita para mergulhar no mundo da Princesinha Sofia.

VEJA TAMBÉM:  20 convites branca de neve

Vestido

Convite da Princesa Sofia, Vestido, Princesa
Fonte: Mundo Ovo

O vestido da Princesinha Sofia na série animada também é uma ótima inspiração para o convite de aniversário, com direito às florzinhas na barra da saia.

Tule

Convite da Princesa Sofia, Tule, Convite com tecido
Fonte: Etsy

Outro modelo inspirado no vestido de Sofia, só que dessa vez utilizando o tecido favorito das festas de princesas: o tule! Com ele, seu convite ficará ainda mais gracioso.

Castelo

Convite da Princesa Sofia, Castelo, Contos de fadas
Fonte: http://comoorganizarlacasa.com/invitaciones-de-princesita-sofia-personalizadas/

O castelo onde vivem Sofia e sua família também pode ser utilizado como inspiração na hora de confeccionar o convite. Afinal, nada mais digno de uma princesa!

Carruagem

Convite da Princesa Sofia, Carruagem, Convite
Fonte: Pinterest

Falando em realeza, que tal um convite inspirado na carruagem real? Esse convite da Princesa Sofia é muito bonito, rico em detalhes e com certeza muito gracioso.

Convite da Princesa Sofia com foto

Convite da Princesa Sofia, Convite com foto, Foto da aniversariante
Fonte: Pinterest

Incluir uma foto da aniversariante no convite irá torná-lo ainda mais especial e seus familiares e amigos queridos adorarão recebê-lo e guardá-lo com todo o carinho.

Espelho

convite,princesa,sofia,espelho,laço
Fonte: Pinterest

Os convites com formato de espelho são uma boa aposta para as festas de princesa, principalmente entre as meninas vaidosas. Não é a toa que as princesinhas estão sempre lindas!

Caixinha

convite,princesa,sofia,caixinha,surpresa
Fonte: Mimos João e Maria

Convites que se tornam caixinhas quando desdobrados são um verdadeiro mimo. Você pode aproveitar e oferecer aos seus convidados um pequeno agrado, como uma bala ou um bombom.

Laço

convite,princesa,sofia,laço,adorno
Fonte: Mãe de primeira viagem

Seja de cetim ou outro material, os laços fazem a diferença na hora de adornar os convites, deixando-os muito mais delicados e caprichados.

Garrafinha

convite,princesa,sofia,garrafa,decorada
Fonte: Google

As garrafinhas com rótulos personalizados já viraram febre nos aniversários e normalmente são colocadas na mesa de doces, combinando com a decoração. Mas você também pode utilizá-las para colocar os convites. Basta imprimi-los e enrola-los antes de guardá-los nas garrafas, como um mapa do tesouro.

VEJA TAMBÉM:  20 sugestões de convite da Patrulha Canina

Coroa

convite,princesa,sofia,coroa,desenho
Fonte: Etsy

Símbolo da realeza, a coroa é outra opção interessante na hora de escolher um formato diferenciado para os convites da Princesa Sofia. Pode investir no brilho nesse modelo de convite, caprichando no glitter ou na purpurina.

Digital

convite,princesa,sofia,cartão,virtual
Fonte: Como organizar a casa

Por oferecer mais praticidade e facilidade para chegarem aos destinatários, os convites digitais vêm ganhando cada vez mais espaço no mundo dos aniversários. Você pode baixar um modelo no seu computador, preencher com todas as informações relevantes e enviar por e-mail, WhatsApp ou redes sociais para os convidados que moram longe ou que você não conseguiu entregar os convites físicos pessoalmente.

Cartão

convite,princesa,sofia,cartão,aniversário
Fonte: Pinterest

Embora simples, os convites em forma de cartão nunca saem de moda. Ele contém todas as informações necessárias de maneira clara, cumprindo a principal função do convite. Para incrementá-lo, você pode acrescentar uma faixa ou fita ao redor do cartão.

Scrap

convite,princesa,sofia,scrap,estilo
Fonte: Pinterest

Esse tipo de cartão tem como principal característica as diferentes camadas de papel, resultando em um bonito efeito visual. Há uma infinidade de modelos para escolher e criar.

Varinha mágica

convite,princesa,sofia,varinha,mágica
Fonte: Como organizar a casa

Prepare seus convidados para uma celebração repleta de magia incluindo pequenas varinhas mágicas nos convites. Afinal, como já dizia Walt Disney, “os sonhos existem para tornarem-se realidade”!

Gostou das nossas dicas e inspirações de convites da Princesa Sofia? Então continue acompanhando nossas postagens. Em breve voltaremos com mais novidades. Até a próxima!

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0