05 ideias de bolo Minecraft

Anúncios

O dia especial do pequeno está chegando? Então, não há quem que pare a mamãe quando se trata de planejar a festa de aniversário perfeita, não é mesmo? As crianças esperam o ano todo para comemorar seu grande dia e com um tema incrível como minecraft, com certeza terão o melhor dia de todos os tempos. 

Minecraft invadiu os corações e dispositivos em todo o mundo e você está encarregado de criar um mundo Minecraft em sua própria casa para a festa de aniversário de seu pequeno, mas não sabe como começar? Não se preocupe, porque Minecraft é um tema fantástico e bem diferenciado, com muitas oportunidades para fazer uma festa de arrasar.

“É por isso que reuni 20 modelos de bolo minecraft para ajudar você a começar essa festa! São lindos bolos para você se inspirar, desde os mais simples até os mais complexos! Lembrando que o bolo é a peça fundamental para o aniversário de seu filho, sem falar que dá também aquele toque especial a decoração”.  

Anúncios

20 ideias de bolo minecraft para você se inspirar

Bolos simples: pode até ser feito por você mesma em casa!

O tema em si oferece uma variedade de opções para aquele aniversário perfeito, mas se você não tem muito tempo ou dinheiro para investir, confira esses bolos simples, mas lindos! É só escolher o modelo para se inspirar e o sabor que seu filho adora! Essas opções é pra você que gosta de colocar as mãos na massa, mas não tem muita verba para investir no bolo. Inspire-se:

ideias de bolo Minecraft, bolo simples
Foto: Decorfacil

As cores verde e preto realçam o propósito do tema. Embora o bolo fique bem simples, ainda sim ele pode ser o centro das atenções na sua festa!

VEJA TAMBÉM:  20 ideias para bolo dos Minions

Você pode fazer os personagens com pasta americana. Ficam fofos e são comestíveis! Uma boa dica é investir nas cores temáticas do game. O bolo fica bem diferenciado!

Quem disse que investir no tradicional papel de arroz não é bom? É uma boa ideia para quem não tem muito tempo para fazer algo mais elaborado.

Simples e mais decorado!

Esses modelos também são simples, mas são mais criativos. Nem tudo precisa ser comestível, você pode estar apostando também em acessórios para colocar em cima do bolo, que representem o game e colocar o nome do aniversariante. Inspire-se nestes modelos e solte sua imaginação! Esses modelos também podem ser feitos por você mesma, pois eles não são muito difíceis.

Aquele bolo de brigadeiro que a criançada adora com um toque de minecraft.

Tema TNT e Creeper

Outra dica bem legal é você escolher um bolo representando um dos elementos principais do game, entre eles a dinamite ou TNT. Uma outra alternativa é escolher um bolo inspirado no personagem Creeper. Confira esses modelos!

ideias de bolo Minecraft, Tema TNT e Creeper
Foto: https://www.kikitofestas.com.br

O diferencial desse modelo é a escolha dos itens complementares, como a vela, por exemplo. Fica show!

Esse bolo inspirado no personagem Creeper é simples e super fácil de se fazer. Sem falar que dá água na boca só de olhar, né?

Bolos fakes

Os bolos fakes além de serem lindos, eles contribuem também para manter a decoração intacta, principalmente para o momento das fotos. Sempre tem algum convidado que chega após o bolo e acaba perdendo também a hora da foto! Mas com um bolo fake, você não terá problema com isso. Eles permitem usar a criatividade e esbanjar nos detalhes. Quem não tem talento com confeitaria para fazer um bolo comestível mais decorado, pode optar em criar um bolo fake e deixar os convidados de boca aberta e se perguntando se é de verdade ou não!

VEJA TAMBÉM:  20 ideias para bolo dos Minions
ideias de bolo Minecraft, Bolos fakes
Fonte: https://img.elo7.com.br/

Minecraft para meninas

Quem disse que as garotas também não podem ter uma festa da Minecraft? Se sua filha é apaixonada pelo game, por que não fazer uma festa com o tema?  Inspire-se nestes modelos e faça um aniversário diferenciado para sua menina.

ideias de bolo Minecraft, Minecraft para meninas
Fonte: Elo7

Colocar uma menininha em cima do bolo é o toque final para as cores tradicionais do tema e ainda dará aquele toque feminino na festa.  

Esse modelo esbanja a simplicidade do game, sem falar que é um bolo simples de se fazer e nem por isso fica feio! Você pode acrescentar nas cores tradicionais do tema, o rosa e o branco para dar aquele toque final!

Você já conhece nossa loja? Clique aqui e veja tudo o que oferecemos para o público infantil feminino. 

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0