40 ideias de penteados para cabelos de meninas

Anúncios

Veja no artigo de hoje várias fotos com ideias maravilhosas de lindos penteados infantis que você pode fazer na sua menina em casa. E ao final do artigo alguns passo a passo incríveis para você testar na sua filha!

Você gosta de fazer penteados nos cabelos da sua filha? Isso é muito bom!

Além de deixá-la ainda mais bonita e graciosa, este é um ótimo momento que você tem para passar com ela, mãe e filha.

Anúncios

Então, aproveite mesmo! É um momento de cumplicidade e uma terapia, uma verdadeira arte (como você verá nas fotos abaixo).

Um outro ponto positivo é que cuidar da sua menina pode ajudá-la a se sentir mais amada, ela vai se ver mais bonita no espelho e consequentemente aumentar a sua autoestima, se gostar mais e querer se cuidar, ser mais feminina.

Isso ela deve aprender com você, mamãe. Fazer em casa ou levar ao salão de beleza faz com que ela desenvolva uma vaidade saudável e o gosto por se cuidar.

ideias de penteados para cabelos de meninas
Foto por Hairapalooza – @tchairapalooza

Existem diversos tipos e penteados para as meninas usarem em diferentes ocasiões, seja formatura, primeira comunhão, aniversário, casamento, ou mesmo um evento mais informal como um passeio no shopping… ah, e claro, as meninas mais vaidosas sempre querem um penteado diferente para usar na escola!

Continue acompanhando este artigo para ver algumas ideias lindas e inspiradoras de penteados para meninas que selecionamos para você.

Não importa qual a ocasião, tem sempre um penteado que pode deixar sua menina ainda mais linda: a traça, ou o rabo de cavalo, o coque, totalmente preso ou meio solto…enfim.

Alguns penteados mais clássicos fazem as meninas parecerem verdadeiras princesas.

VEJA TAMBÉM:  Como fazer a unha ficar dura e forte - Segredos revelados

Outros penteados são mais modernos e eles transformam as meninas em verdadeiras fashionistas.

A internet está repleta de fotos e vídeos com tutoriais de passo a passo ensinando o que é tendência na moda dos cabelos. 

A maioria tem como base o trançado dos cabelos, por ser algo realmente lindo, a partir das tranças é possível criar muitas variedades de penteados.

E claro, não poderíamos deixar de falar que os acessórios fazem toda a diferença, vale investir em xuxinhas e presilhas para o cabelo.

Confira agora quarenta ideias incríveis de penteados para os cabelos das meninas.

1 2Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0